domingo, 16 de outubro de 2011

Indicações

Sempre Melhores
O Objetivo Principal destas paginas é mostrar para Todos, que apesar da violência e maldade que é destaque infelizmente na maior parte da mídia, as ações no bem praticadas por Pessoas, Instituições, Empresas etc são maiores e não ganham destaque, pois o nosso egoismo prevalece ainda acima do nosso objetivo maior, que é o Amor.
Simples... É isso mesmo, muito simples se não veja:
Madre Teresa, Irmã Dulce, Chico Xavier, João Paulo II, Gandi e tantos outros abnegados benfeitores do bem, ganham menos destaque do homens se esbofeteando num Ring, demonstrando, pasmem Em Pleno Seculo 21 a animalidade humana...
A nossa Nave Berço ou Escola que chamamos Terra, o nosso planeta do Sistema Solar na Via Láctea que também é um pontinho do Universo (o endereço de todos) Onde temos mentes privilegiadas que nunca se cansaram de trabalhar no bem, estudar, analisar, checar e conferir por todos os tempos, desde que o Ser Humano começou a adquirir consciência e procurar o melhor para si e os seus (isto a uns 20 mil anos)onde predominava o ego, necessário na época para sua preservação, depois veio a razão, uma concepção mais nobre do ego onde começamos a vislumbrar o bem  nosso, e dos semelhantes, e a dois mil e poucos anos chegou o Mestre de Amor, o nosso Jesus, viveu como um ser humano normal, e nos deu todas as dicas para vivermos bem ... E Até hoje não compreendemos quase nada... Ainda muitos de nós somos lobos uns dos outros.
Não precisamos ser melhores que ninguém, basta cada um melhorar a si mesmo todos os dias... E com certeza A Felicidade e o Sucesso estão Garantidos, O Mundo  será melhor, que estamos construindo a partir de cada um... Você não vai conseguir mudar o planeta, mas podemos mudar a nós  para melhor e assim tudo muda ...
Portanto Melhores Somos Todos que trabalhamos intelectual e fisicamente, para uma vida melhor no bem estar nosso, e de todos que podemos alcançar com abençoadas vibrações de energia positiva, com Altruísmo levantando, atendendo, perdoando e Amando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário